terça-feira, 28 de março de 2017

"SWEET DREAMS" - O ELEMENTO JOTA

Ora veja o amor que não senti quando devia,
amores que bateram à porta, sopraram pela janela
e que eu deixei sair.

É a dor que me faz indócil companhia,
assistindo ao meu lado o passeio de todo amor que
eu nunca soube viver.

E eu que sempre fui crente da minha ignobilidade
e cética de qualquer destreza
já não me assombro com os fantasmas dos amores que desperdicei,
são também personagens da minha diuturna fantasia.
Porém não meus.

Talvez porque descubra que amo aquela dama que para tudo me segue;
amo a dor que me consome,
sofro pelo amor que me destrói.

E no solitário conforto, onde ressona o meu eu mais profundo,
sei que os sonhos, estes sim,
são apenas meus.

Um comentário:

  1. Obrigada, JB pela colaboração e também pela postagem. Eu não teria feito melhor. De verdade.

    ResponderExcluir

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...