domingo, 26 de fevereiro de 2017

CERVEJA TEM GOSTO DE CERVEJA

Depois da marchinha da cerveja e estimulado pelos comentários “técnicos” do Marreta, lembrei-me de um caso ocorrido por volta de 1995. Não me lembro de tê-lo contado (o que não significa nada para quem está perdendo a memória). Se alguém já leu isso aqui no Blogson, não me leve a mal (que hoje é carnaval. Obrigado, Zé Kéti!).

Estava prestando serviço como terceirizado em uma empresa da prefeitura de BH. Um dos colegas, também ele terceirizado, bebia todas nos finais de semana e fumava pra caramba. Um dia, no meio de uma conversa fiada, perguntou-me se eu fumava.

- Não, parei em 1980.

- Mas você bebe, não é?

- Muito pouco, pois não sou muito chegado. E reproduzi uma de minhas piadinhas prediletas:

- Eu gosto de beber o primeiro copo de cerveja de uma só vez, pois é bom demais, melhor ainda se for em dia quente. Já o segundo copo perde a graça, pois tem gosto de cerveja. E eu não gosto de cerveja!

- Pô, Botelho, você não fuma, você não bebe! Você, pelo menos, cospe no chão? Porque alguma coisa de errado você tem de fazer!

Achei o comentário divertidíssimo e respondi que sim, que cuspia no chão. Grande Bruno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALELUIA, ALELUIA!

  Há muito tempo, deixei de comentar as notícias que lia nos grandes portais da internet. Esses comentários recebiam títulos como "Come...