quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EFEITO ESTUFA

- Olha só quem tá aí! Você sumiu, cara!

- Pois é, tive uns perrengues aí e dei uma sumida.

- Tava sentindo falta das suas besteiras!...

- Eu envelheci, estou mais maduro...

- Peraí, não tem nem dois meses que você veio aqui! Mas que tá estranho, tá.

- Estou preocupado com o efeito estufa.

- Caraca! Ouvir isso de você é surreal! Sinal de que ainda há esperança para a humanidade!

- Pra você ver!

- É, o clima está mesmo mudando, tem feito calor pra caralho.

- E quem disse que eu estou falando de calor?

- Ué, é você que veio com essa conversa de Efeito Estufa!

- Cara, eu estou preocupado é com o efeito estufa da minha barriga!

- Puta que o pariu! Eu sabia que alguma coisa estava errada nessa “maturidade”!

- Sério, engordei três quilos neste final de ano, minha barriga tá estufada!

- Não adianta eu querer me enganar, não há mesmo esperança para a espécie humana!



4 comentários:

  1. também ando preocupado com esse efeito estufa.

    ResponderExcluir
  2. Esse diálogo está a minha cara, seja pelo teor climático ou pelos 3kg. Não sei se viu a reportagem, mas aqui pelas minhas bandas o tempo ainda não de descidiu: primeiro nos cozinha a vapor; segundo, choque térmico. Acredito que é um tipo de seleção natural, pois que aqui se sobrevive a quase todo tipo de intempérie, porém quando chega uma gripe nova dizima logo metade da população. E o medo do Chico Cunha?!
    "J"

    ResponderExcluir
  3. Esse diálogo idiota surgiu depois de subir na balança aqui de casa (limite 100kg). Meu peso só de calção (bermuda. jamais) e camiseta (com mangas!): 104,5kg. Foda! E pensar que eu pesava 64 kg quando me casei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é relativo, JB. E perdoe a trocação das letras, costumo responder a e-mails e comentários do celular, quando não é o corretor que me faz cada vergonha monstruosa, o teclado digital que não acompanha o raciocínio rsrs (ou será o contrário?!)
      "J"

      Excluir

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...