quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PREGUIÇA

O melhor antídoto que encontrei para minha ansiedade em relação ao Blogson foi a preguiça. Estou com uns três assuntos na cabeça, mas sem animação nenhuma de desenvolvê-los. 

Preguiça de escrever, preguiça de pensar. Vontade de dormir, de cochilar, como quem assiste a uma palestra soporífera. 

A melhor imagem dessa sensação está em uma cena de um dos hilariantes filmes da trilogia “Corra que a polícia vem aí”, que copiei na internet (o sujeito com as pernas para cima é a melhor piada).Olhaí.

2 comentários:

  1. Se você ainda tem ânimo para escrever sobre sua preguiça é porque ela não é plena, mas entendo o que você diz, também estou assim há tempos, as ideias vêm, porém, não me parecessem interessantes e/ou importantes o suficiente para valerem o trabalho de eu rascunhar, digitar, revisar, corrigir etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se deve à minha característica de explicar tudo. Eu sou daquele tipo que quando alguém me cumprimenta com um banal "como vai?", eu explico.

      Excluir

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...