terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CARTÃO DE BOAS FARRAS

O brasileiro é um sujeito cordial (assim disse o pai do Chico Buarque, O Sérgio. Sério). Como sou brasileiro e caipirão, sou super cordial. Por isso, resolvi mandar um cartão de boas farras (boas festas é pouco) aos políticos delatados pela Odebrecht. Como não sei o nome de todos, já que ainda estão sob sigilo os depoimentos dos executivos da construtora, resolvi mandar um cartão genérico para toda essa galera - ou gangue.

Pena ter sido devolvido, não podendo ser recebido a tempo. Fui conferir o endereço e percebi que me distraí, pois em vez de Brasília, mandei para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Sem problemas. Continuo prestando minha solidariedade a esses abnegados desconhecidos (ainda). Assim, resolvi usar a internet para andar mais rápido. E mesmo que o Natal já tenha passado, vou manter a mensagem bilíngue (fica mais chique, entendeu?). Creio que eles gostarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...