sábado, 15 de outubro de 2016

SAIU NO FEICIBUQUE - 009

Talvez o Blogson tenha perdido densidade depois da ressurreição. Em compensação, ganhou em leveza (física pura!), pois não tenho mais a pretensão de impressionar ninguém. Ultimamente, tenho me dedicado a postar no Facebook algumas coisas que saíram no blog ao longo do tempo. Boa jogada, não?

Meu filho disse que o Facebook está sendo o Blogson 2.0. Acho que é por aí. Em compensação, tenho tido a chance de ver charges e cartoons geniais ou o mais puro besteirol, como é o caso de algumas placas idiotas que selecionei para postar aqui. Olhaí, por ordem de humor (para mim, lógico!):





E se não tivesse cheiro de armação, a melhor de todas seria esta próxima:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUNEIFORME

  Você já parou para pensar qual foi a maior conquista da humanidade? Talvez você diga “não”, por ter mais o que fazer, por estar focado no ...