sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MESA POSTA

Já ouvi dizer que existem pessoas que curtem fazer sexo virtual pela internet. Sinceramente, acho isso uma coisa doentia, uma masturbação mental lascada (pensando bem, mais que mental). Para mim é como arrumar pratos e talheres em uma mesa com toalha branca (porque branca? Sei lá!) e ligar a televisão em um “Master Chef” da vida.


Não sei se o Facebook se prestaria a isso. Talvez nem se consiga coisa do gênero na invenção do Zuckerberg. Mas, como sou um feliz feicibuquista, imaginei um termo para designar essa prática na rede: FACEBOKETE. (muito fraca!)

6 comentários:

  1. Bom, acho que toda masturbação é mental, né?
    Tá explorando novos usos para o feicibúqui, é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente continua doente como sempre, o tipo de besteiras é o mesmo. Só o alvo mudou.

      Excluir
    2. Eu sei que você está me sacaneando, mas vou responder seriamente. Creio que o feicibuque tem sido o alvo e a arma para o cérebro pensar novas piadas e coisas do tipo. Honestamente falando, tem sido uma experiência quase tão interessante quanto o Blogson, pela possibilidade de analisar e verificar o comportamento inesperado de conhecidos. Só para dar um exemplo: eu nunca imaginaria que um conhecido antigão fosse da direita mais radical, ele que (para mim) era apenas um sujeito engraçadíssimo. Esse tipo de coisa será abordado em novo post, depois que a preguiça passar.

      Excluir
  2. Que coisa né JB, as tecnologias se prestando a essas coisas mundanas. Por isso que eu sempre achei esse negócio de alta definição e touch screen uma putaria só.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí, esse negócio de touch screen deve combinar com o assunto do post. Aliás, registre-se que não passa de um textículo (ainda bem que eu me recusei a passar o corretor ortográfico).

      Excluir

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...